16/02/2017 Parceria entre o Sindarq e iMultimidia oferece site profissional para os arquitetos da Paraíba

Atualmente ter um site profissional e com conteúdo totalmente gerenciável é a melhor forma de se registrar a história. Seja de uma empresa, de um profissional, trajetória, casos de sucesso, experiências, entre outros. Fica tudo registrado de forma segura, confiável, moderna e são para a posteridade.

O site, sem dúvida alguma, é a melhor e mais eficaz forma de apresentação de uma empresa e profissional.

Pensando nisso, o Sindarq firmou parceria com a iMultimidia, empresa paraibana que está há 14 anos na área de desenvolvimento de sites e juntos criamos uma excelente oportunidade para que os Arquitetos, associados ao SindarqPB, tenham vantagens na aquisição de seu site profissional e passem a utilizar essa poderosa ferramenta que agrega valor na apresentação dos serviços oferecidos e funciona como um excelente auxilio no processo de conquista de novos clientes.

Conquiste novos clientes mantendo seu portfólio sempre atualizado em uma plataforma segura e moderna.

Mais informações acesse: www.sitearquiteto.com.br

ver outros eventos