03/03/2017 Concurso Nacional de Projetos de Arquitetura e Paisagismo - Parques Central e Sul de Águas Claras - DF

A Companhia Imobiliária de Brasília - TERRACAP, como entidade promotora, faz saber que institui, com o Instituto de Arquitetos do Brasil - Departamento do Distrito Federal – IAB/DF, como organizador, o Concurso Público Nacional de Projetos de Arquitetura e Paisagismo para os Parques Central e Sul de Águas Claras, no Distrito Federal.

O objetivo do concurso é a seleção, em duas etapas, da melhor proposta para os parques Central e Sul de Águas Claras no Distrito Federal, visando à contratação da equipe técnica responsável pelo projeto vencedor, que formalizará contrato com a entidade promotora para desenvolvimento do Anteprojeto, do Projeto Legal e do Projeto Executivo de Arquitetura, Paisagismo e Complementares.

Inscrições até 10/03/2017

Envio dos projetos, em meio eletrônico: 16 a 23/03/2017

Informações:

iabdfconcursos.com.br/concursoparquesaguasclaras/

• Título

• Tipo

Divulgação de concursos (projetos e masterplans construídos)
  • Website

• Organizadores

• Prazo de inscrição

10/03/2017 08:51
  • Prazo para envio