Concurso IFTO 2017 retifica edital para nível técnico e superior! Saiba TUDO!

09/05/2017

Atenção concurseiros(as) do Tocantins! O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins – IFTO(Concurso IFTO) divulgou nesta sexta-feira, dia 5 de maio de 2017, uma retificação ao edital de abertura do concurso público com oferta para cargos de ensino médio/técnico e superior nas áreas de docência e técnico-administrativo da instituição.

Entre as mudanças destaca-se o aumento no números de oportunidades para as funções de nível médio e superior, além de exclusão e inclusão de do conteúdo programático para o cargo de professor. Veja AQUI tudo que muda.

As inscrições iniciam no dia 8 de maio e seguem até o dia 19 de setembro, pelo próprio site do órgão, que organiza o certame. Vale destacar que as nomeações serão feitas a partir de janeiro de 2018.

As oportunidades para professores são nas áreas de Arquitetura, Artes, Artes com ênfase em Dança, Construção Civil com ênfase em estruturas, Construção Civil com ênfase em Geotecnia e Infraestrutura de Transporte, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Filosofia, Letras com ênfase em Português e Libras, Matemática, Química e Sociologia. As remunerações por jornada de trabalho de 40 horas semanais vão de R$ 4.446,51 a R$ 9.570,41, conforme a titulação do empossado.

Os cargos de técnicos administrativos em educação, são divididos em níveis D e E. São 4 vagas para Administrador, Arquiteto, Pedagogo e Técnico de Laboratório na área de Processos Industriais, com salário de R$ 2.446,96 para o cargo de Técnico de Laboratório (nível técnico) e de R$ 4.180,66 para as demais carreiras de nível superior.

Os candidato serão avaliados por meio de provas objetivas. A previsão para aplicação é o dia 13 de agosto de 2017.

Detalhes concurso IFTO:

• Concurso: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Tocantins (Concurso IFTO)
  • Organizador: Comissão Própria
  • Cargo: Diversos